Última chamada!!! Curso Técnicas de ilustração com Copics

Dica pro pessoal do Rio de Janeiro! :) Última chamada!!!

Sexta-feira (14/03/14) é o último dia de inscrição para o curso “Técnicas de ilustração com Copics”, comigo, no Stampa Studio (Barra da Tijuca – RJ)! Se você quer participar é melhor correr pois o prazo e as vagas já estão acabando!

tucano_copic

As turmas são pequenas e o acompanhamento e a prática são intensivos!
Confiram os detalhes do curso:

stampa_copic_instaCurso Técnicas de ilustração com Copics
com: Patrícia Capella Duração: 3 encontros semanais de 4 horas cada
Data: 15 à 29 de março de 2014, sábados
Horário: 14h às 18h
Investimento: R$650 à vista ou 2 parcelas de R$350
Local: Stampa Studio – Av. das Américas 4319 Bloco B-118 – Barra da Tijuca – RJ
Certificado: entregue ao final do curso
Vagas limitadas!
Inscrições: info@stampastudio.com
Objetivo: Apresentar aos alunos as diversas técnicas e possibilidades de uso de marcadores Copic para a criação de ilustrações e estampas.

Como eu já disse diversas vezes aqui no blog, eu considero os marcadores da Copic os melhores do mercado nesse segmento e também uma das ferramentas de ilustração mais poderosas que existem. Para estamparia então, eles são perfeitos!

Os participantes do curso vão ter direito à 10% de desconto na loja online, fora o frete. Mas não é necessário já possuir as canetas, a Copic disponibilizou kits de canetas escolhidas a dedo para serem usadas durante os 3 sábados de curso.

Com o curso, os alunos vão ver como é simples criar diversos efeitos lindos com essas canetas, como preenchimento, brilho e sombra, gradientes, texturas… Também vão aprender a escolher suas próprias cores, fazer combinações, tipos diferentes de traços, papéis adequados e, claro, praticar, praticar e praticar!

copic_news

É uma excelente oportunidade, não percam!!! :) Relembrando, as inscrições vão só até sexta-feira agora, dia 14/03/14, ou até acabarem as vagas!

E aí, quem vai???

Beijos e espero vocês por lá!
Patrícia Capella

 

Próximo postDesenhando padrões à mão livre - canal Sea Lemon (youtube)