Top 5 instagrammers para seguir!

Oi gente, tudo bem???
Como alguns de vocês sabem, agora eu tenho uma pessoa para me ajudar aqui no estúdio (bjo Aline :*) e, graças a isso, estou conseguindo me organizar mais e voltar a produzir conteúdo constante para o blog! Sei que as coisas andavam meio paradas, mas agora isso vai mudar! Rs.

Além de posts no meio da semana, teremos toda sexta-feira uma lista de 5 Instagrams que nos inspiraram muito durante a semana e que podem servir de referência para vocês também! Tentarei sempre buscar artistas com estilos bem diferentes para agradar a todos. Espero que vocês gostem!!

Vamos lá?

@noelbadgespugh

noelbadgespugh
Noel é um artista californiano que busca inspiração na natureza e em sonhos. Seus desenhos revelam uma perspectiva diferente e criativa, que ele retrata por meio de canetinhas coloridas Micron e aquarela!

@morgandavidson

morgandavidsonA ilustradora Morgan Davidson, nasceu na Flórida e desde pequena sonhava com a carreira artística. Seus desenhos realísticos com lápis de cor impressionam pela qualidade e riqueza de detalhes.

@ihavethisthingswithfloors

ihavethisthingwithfloors
Um grupo, formado por Pien van WijmenJosha Jansen e Edith Beurskens, decidiu compartilhar com outras pessoas a sua paixão por pisos “incomuns”, com diferentes padrões e composições. Em seu perfil eles fazem uma curadoria e postam as melhores fotos que são marcadas por usuários do mundo inteiro com a hashtag #ihavethisthingswithfloors.

@yellowowlworkshop

yellowowlworkshopChristine Schmidt, mora em São Francisco e passa seus dias criando carimbos e imprimindo gravuras fofíssimas! Seu instagram é recheado delas, todas com estilo handmade e bem coloridas.

@annariflebond

annarifflebond_tirinha_postAnna é designer gráfica por formação, dona e diretora criativa da renomada Rifle Paper Co.. Famosa por seu estilo gráfico (com certeza você já esbarrou com o trabalho dela por aí!), suas ilustrações estampam de capinhas de celular até convites de casamento, passando por tecidos e muitos, muitos outros produtos!

E aí, o que vocês acharam?? Muita inspiração, não é? Quais os artistas vocês vão passar a seguir?? :)
Ah, e não deixem de acompanhar o estampaholic também no Instagram (@estampaholic)!

Beijos e até o próximo post!
Patrícia Capella

Próximo postPixel show - Workshop de estamparia SP